domingo, 31 de maio de 2009

Amar e não ser amado , eis a questão...?

Seus olhos encontram os dele , e simplismente ALACAZAM! Lá se vai seu livre arbítero , sua força de vontade , seu auto-controle*...Simplismente tudo que te faz uma pessoa forte e decidida, dona de sí, vai pro ... ralo. Foi o que aconteceu comigo , a alguns dias atrás.
Como esse é o primeiro post , acho que não contei a vocês, mas 99,999999999999% dos meus relacionamentos terminam em desapontamento pra ambos os lados , ou pelo menos pro meu lado. Sei que tem milhares de pessoas que já pensaram assim , e concerteza uma delas vai me entender , ou até mesmo você , que está lendo este post, aliás OLÁ CARO VISITANTE! -q . O fato é que por mais bonito , sortudo , experiente e desejavél que você seja , você vai amar , ou já amou , uma pessoa que não te ama. Ou em piores casos , uma pessoa que 'achava' que te amava , mas no fundo , só tinha um imenso carinho por você. Não é possivel que eu seja a única pessoa com muito azar no mundo. Ou é ? Whatever...
Neste vasto mundo cruel , se Papai do Céu fosse justo, todo mundo nasceria com uma proteção biológica contra desilusões amorosas, ninguem morreria de amor , e a insdutria de anti-depressivos* lucraria muito menos. O problema é que como minha mãe diz 'Nem tudo na vida é como a gente quer' 'Temos que ser flexíveis' ' Não podemos deixar a peteca cair' coisas do tipo, algumas não vem ao caso, mas a maioria delas faz algum sentindo todas são agrrr ... corretas. Mas é o que a gente (quase) sempre faz, certo? É como andar de bicicleta, resolver problemas de matemática, coisas que nunca dão certo quando a gente tenta de primeira ( me desculpe se você já nasceu andando de bicicleta , e sempre foi o cdf em matemática, esse post não foi feito pra você BRINKS! ) , mas que depois de algumas tentativas ... conseguimos realiza-las sem problemas.
Acredito , que depois de algumas experiencias , vou conseguir amar uma pessoa da forma certa, se bem que existe forma certa pro amor ?

' Ainda encontro, a formúla do amoooor .... ' (8)

2 comentários:

  1. Espero que nós escontremos a formula do amor HSUAHS


    ee se vc achar primeiro mee conta rs

    mas é difiicil mesmo aamor não correspondido =/

    Parabensss beeijo

    ResponderExcluir
  2. Isso aee linda.. Nunca desista!

    ñ há vitórias sem que haja desafios..

    Bjoss

    ResponderExcluir