quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Coisas que ( REALMENTE ) te tiram da fossa

Oi gente,
Como vocês devem ter percebido, eu não sou muito de atualizar esse meu pequeno recando te exibicionismo virtual. Ok ok, eu poderia culpar o tempo , a escola , o cachorro da minha Tia Rosa ( não que ela tenha um cachorro, eu nem tenho uma tia que se chama Rosa!) , but , a verdadeira razão do meu acaso é , preguiça, e falta de inspiração também. Adoro escrever, mas minhas idéias , são coisas/seres com vontade própria e que resolvem aparecer de uma hora pra outra , -q .
Portanto , já que elas se prontificaram a aparecer , e estão fresquinhas na memória , let's go to text ! HEY . /paray

Coisas que (REALMENTE) te tiram da fossa.

Ok, ok , vocês devem estar pensando que é mais um daqueles textos coluna de revista teen fashion friver colorful pink -N , mas não galere , esse é realmente o manual que vai te tirar daqueles dia desagradáveis em que você deseja sumir depois de ter levado um pé gigantesco nº 44 na bunda .
Acho que todos os leitores desse blog , se houver leitores , já devem ter passado por uma situação como: a) terminar um namoro de 2 ou mais anos ( pode ser 1 ano, 6 meses, tanto faz , o importante é você ficar na fossa -s b) ser traído (a) , e terminar um namoro de 2 ou mais anos c) levar um super , imenso fora daquela pessoa que você era apaixonado desde que descobriu o sexo oposto , ou mesmo sexo -q alok , ou seja , todo e qualquer ser humano que tenha começado uma vida amorosa já passou pela fossa. Se você não passou , sinto muito amigo , mas um dia irá passar HAHA ' perdeu playboy -t
E daí você entra em colapso , e pensa O QUE FAZER ? é ai que entra os seguintes mandamentos que veremos a seguir :


PARE DE RELEMBRAR COISAS PASSADAS

Porrque ? É o seguinte , quanto mais você pensa , mais vai doer. Ficar lembrando do dia em que seu namorado lhe deu um urso de chocolate do tamanho natural de um urso ( tenso ) , e chamou um telemensagem no dia do seu aniversário na frente de toda a sua família pra dizer que te ama , sinceramente , não irá te fazer bem querida. Isso só irá te trazer recordações de como ele era maravilhoso , e lindo e perfeito e de como ele te enganou de uma forma mais perfeita ainda. Como eu sempre digo , " Chore os caquis e abacates , mas não chore as pitangas " . Interpretações a gosto.

JOGUE FORA TUDO!

Exatamente tudo , tudo , tudo que ele te deu. Do começo ao fim do namoro , jogue tudo fora , a menos que o presente quite sua divida com aquele agiota. Porque ? Pois são coisas que vão te fazer lembrar dele, e como o primeiro mandamento é não lembrar , ou pelo menos tentar não lembrar, tendo essas coisas perto de você , você só irá lembrar cada dia mais e mais dele , e vai ficar LOOOOOUCA , ou não. Você só vai descumprir a primeira e segunda regra e não vai sair da fossa TÁ! run.
Isso vale pra cds, alianças/correntes, bichos de pelúcia , e ursos de chocolate do tamanho natural de um urso.

NÃO FUÇE EM ORKUT , BLOG , MSN E FOTOLOG DELE (A)

Além parecer que você está morrendo de vontade de ser notada (a) por ele (a) , vai parecer que você quer voltar , e vai dar a ele (a) um gostinho de " Oh, como eu sou foda e minha ex fica correndo atráz de mim HAHA (h) " ¬¬ . E concerteza o que você menos quer é ser depois de humilhada , jogada fora, pisada e chamada de shirley (alok) é ser ridicularizada por ele (a) e os amiguinhos dele (a) né ? E essa regra descumpre também a primeira regra do mandamento , que é não lembrar do ex . E COMO VOCÊ VAI ESQUECER SE FICA VISITANDO O ORKUT DELE TODO O DIA ? pare de visitar humf ! Sem falar que você mais dia ou menos dia vai ficar sabendo que ele está fazendo tudo o que fez com você com outra (o) garota (cara) vai ficar triste , chorar e atacar a geladeira. E não queremos ninguem com colesterol ou exeço de açucar no sangue né amiguinhos ? *-*

Esse manual foi testado cientificamente por mim , ou seja , não é garantia que vá funcionar com outras pessoas ou se funcionou só comigo . -s Mas tentar não vai fazer mal , e como você já tentou de tudo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário