quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Eu gosto...

A vida, como ela é, é feita de pequenas coisas que tornam nossos dias mais, agradáveis, digamos assim por falta de uma palavra melhor. Como nessa virada de ano, eu prometi a mim mesma que não teria dia ruim, se isso for possível ( sem pessimismo , só que tem dias que a gente cai da cama em cima do pé esquerdo, dado o grau de mau humor extremamente elevado ) , vou usar essas pequenas coisas da vida , pequenos prazeres, que dão giro de 360º no seu dia e botam sua auto-estima lá em cima, como por exemplo...

Eu gosto de acordar tarde nas férias, e trocar o almoço pelo café da manhã. Eu gosto de deixar a televisão ligada a noite , para adormecer ouvindo o som da novela. Eu gosto de fazer minha mãe rir , quando ela teve um dia dificil , e volta reclamando pra casa. Eu gosto de parar pra pensar na vida, e sentir um gosto de nostalgia na boca do estômago. Eu gosto de comer coisas que sei que não devo comer. Eu gosto de tomar sorvete em um dia frio, eu gosto da chuva depois de um dia quente. Eu gosto de imaginar se a pessoa está rindo do outro lado da tela. Eu gosto de rir, de provocar risadas. Eu gosto de trocadilhos inteligentes. Eu gosto de atitudes inconsequentes que dão certo no final. Eu gosto mais dos vilões, na maioria das vezes. Eu gosto de imaginar o futuro, e relembrar o passado. Eu gosto de roupas vermelhas, em dias nublados. Eu gosto da minha parca azul que anima meu inverno. Também gosto de pérolas, e de renda preta. Eu gosto de escrever no alacazam, só por escrever, e nada mais.

Feliz Ano Novo , meus amores <3

3 comentários:

  1. Eu gosto de ler blogs com conteúdo!hsauuhashu ^^ Adorei seu blog. Feliz ano novo pra você tbm! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de encontrar blogs como o seu.
    Espero que vc goste que as pessoas voltem aqui, pq eu vou rsrsrs

    Feliz 2010 !!!

    ResponderExcluir
  3. nossa bellissimo blog
    gostei muito dos textos.

    ResponderExcluir