quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Baseado em fatos reais.

Eu não acho bonito, eu confesso. Menina descalça, sapatos na mão, meia desfiada trançando pernas pelas calçadas tentando achar o caminho de volta. Só mais um copo e eu vou pra casa, acho que disse isso umas 10 vezes. Até que desisti de manter a compostura e enfiei o pé na jaca com gosto dessa vez. Gosto de vodka, a propósito, e das baratas. Nunca liguei pra preço de bebida, até porque algumas notas a mais não muda o gosto do conteúdo. Se eu quisesse beber coisa gostosa bebia coca-cola. Uma latinha de coca viria a calhar agora, aliás.
Incrível como beudo brisa com tudo. Uma palavra desconexa saída acanhada da boca de outra pessoa se torna uma filosofia na língua de quem entornou algumas a mais. “Quero voltar, quero voltar, quero voltar”, minha mente implorava, mas quem disse que eu obedecia? Ainda ficaria trilouca algumas horas a mais do que o necessário e só depois, daria descanso pra minha cabeça.
Cadê ele? Com outra, e se duvidar bem quentinho com meias felpudas enfiado em um edredom dormindo de conchinha com ela. “Quero ele de volta.” Eu também mente, eu também...mas não basta só pensar. Tem que fazer, e eu já cansei de fazer em vão.
Grudei nas grades da porta e tomei fôlego... One, two, three...
-MÃAAAE! – gritei batendo na porta. Acendeu-se uma luz e minha mãe desceu as escadas abrindo a porta afobada de preocupação dizendo:
- Entra logo Bia, antes que seu pai acorde e te veja desse estado.


Sábias palavras Nathan

5 comentários:

  1. Nossa .

    ''Uma palavra desconexa saída acanhada da boca de outra pessoa se torna uma filosofia na língua de quem entornou algumas a mais.''

    verdade mesmo . rs

    bom a beça o post :* bjs flor

    ResponderExcluir
  2. Que post foda velho. Amei, você escreve muito bem.
    Agora se isso for sobre você mesmo, é uma pena beber vodka por causa de um amor que nem mais seu. Vodka é bom demais pra se gastar com alguém que talvez nem mereça. hahaha.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei Bia " Uma palavra desconexa saída acanhada da boca de outra pessoa se torna uma filosofia na língua de quem entornou algumas a mais." Muita verdade, HUHASUDAHSD. xD

    Ficou muito bom *-*

    ResponderExcluir
  4. Nunca achei que bebida fosse melhorar situação alguma.
    Aliás, continuo não achando.

    Mas tenho algo a elogiar: a tua escrita é bem impecável :) Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. Vo te processa por escreve minhas coisas pessoais aii....kkk amei o texto Bia

    ResponderExcluir