sábado, 8 de janeiro de 2011

Forever Alone.


Passava quase todo o dia com fones nos ouvidos. Beatles, The Desdren Dolls, Franz Ferdinand, 2NE1 (uma banda coreana de pop-eletronic) e até Britney passaram no seu itinerário musicalístico, e olha, não a apetecia ficar muito tempo ouvindo música. Como poucos, gostava do silêncio. Gostava de ouvir os poucos sons do ambiente e até da falta deles. Vazio.
O vazio nunca lhe agradara tanto, e mesmo que o pessimismo lhe perturbasse cismando-a que só lhe restava se conformar com sua solidão, a falta de uma paixão nunca a fizera tão bem. Lembrou-se das turbulentas paixões pela que passou, e que nunca vingaram em algo mais. Sorriu.
Talvez fosse dela viver de paixões, de várias, milhares. Platônicas, simples, quentes, doentias, doces, longas, curtas... Paixões. E nada mais. Havia garotas que nasciam para serem princesas, com seus devidos príncipes e castelos com torres de marfim. E havia garotas, como Louise que leriam essas histórias, e viveriam outros tipos de finais felizes... Forever alone.
Forever? Sua vida estava apenas no começo, e todos sabem que ser solteira pode ser solitário às vezes, mas não deixava de ser divertido em muitas outras. Quem sabe não haveria um jovem mago solitário a procura de uma companhia? Haviam tantos "era uma vez" ainda por vir.

-
ATUALIZAÇÃO:
Houve uma era juriástica em que o "blog" fazia juz a sua definição primitiva de "Diário Virtual", onde você narrava desde o que comeu no café da manhã até o banho ingiênico do seu poodle. Depois desse período a blogsfera passou por muitas "metamorfoses" e "eras" e hoje em dia abrange de tudo. Tudo mesmo, pode acreditar (já vi cada coisa). Em uma dessas eras surgiu a mania de repassar "selinhos" de blog pra blog, e, queiram me corrigir se ao acaso eu estiver errada, TEM COISA MAIS LINDA DO QUE SELINHO? É claro que não!E então estou acá Eu, dona do Alacazaam ou Bia para ous intimos repassando o selinho que ganhei da fofíssima @juusep do blog Só podia né?, cuja a regra é contar 5 sonhos que você deseja realizar. Aí vão os meus:

- Ser uma profissional bem sucedida. (Seja lá qual for a profissão!)
- Conhecer pelo menos 1 cidade de cada continente.
- Passar no vestibular (esse deveria ser o primeiro, mas...)
- Ter filhos (?)
- Envelhecer feliz e cheia de vida!


Os blogs que estou indicando são:
lopesm.blogspot.com/ - E se eu quiser voar
http://mundodenati.blogspot.com/ - Mundo de Nati
http://felicidadeclandestinag.blogspot.com/ - Felicidade Clandestina

4 comentários:

  1. Achei bem nostálgico. Obrigada pelo selo :D Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu sou dessas que viverei sozinha para sempre :/
    Não sei se isso é exatamente um alívio.
    -

    Ammmei teu blog *_____*


    beeijão :)

    ResponderExcluir
  3. Ótimas indicações *-*
    Como não consigo deixar o endereço do meu blog aqui, então vai pelo comentário rs http://prontaparacrescer.co.cc te espero lá :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do nome do seu blog, divertido e original.

    ResponderExcluir