quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pra Casar

Meu The Valentain Day's foi, como de costume, o cúmulo da solteirísse. No entanto, tornou-se um ótimo pretexto para manifestar meu amor platônico aos homens mais casáveis do universo nessa lista (tag, meme?), até que o próprio universo resolva me levar até um cara bacana. Só pra variar, né?

-

Daniel Radcliffe em "O Prisioneiro de Azkaban" - Ah, meu primeiro amor platônico! Até o "their frieeeenda!" passa batido pelos olhos azuis, o cabelo emaranhado e o sorriso lindo, tudo isso realçado pela fotografia incrível do filme de Afonso Cuereon. Relevando a inexistência "dos olhos de Lilían", este é o único filme em que o vejo mais próximo do que seria Harry Potter pra mim.

Jovem Mick - Quando digo que nasci na época errada, os anos 60/70 não me deixam mentir. Meu amor por jovem Mick Jagger é algo atemporal. Por sua voz, então, é eterno ♥. Sem mais.

Nicholas fucking Hoult em Skins - Simples: Skins não é Skins sem Tony Stonem. Não adianta tamparem o buraco com clichês como Effy, não dá, simplesmente não vejo a graça da primeira geração nas outras, e creio que grande parte disso se de pela falta do melhor, mais lindo e cruel antagonista adolescente que já vi.

Jamie Campbell Bower - E daí que "I still you Joanna" é a música mais irritante de Sweeney Todd? E daí que Grindelwald mal aparece em Relíquias da Morte? E daí que ele desperdiçou sua brilhante figura em Lua Nova? (Nada contra quem curte a saga, aliás). Jamie, é pra mim a personificação perfeita de Dorian Gray, a ocidentalização de Shinichi Okazaki e o par de olhos azuis mais lindos do universo. Além de, nas horas vagas, fazer o rockstar de banda alternativa amor e par romântico fofura com Bonnie Wright.

Aaron Johnson - Conheci Aaron no filme Gatos, amassos e fios dentais. Depois deste, ele passou a colecionar papeis bacanas como em Kick-Ass e o muitavezescriticadomasqueadoro Nowhere Boy. Todos acompanhados com atuações excelentes, o que aumentou relativamente meu tietismo e consequentemente meu amor. Deixando de lado seu topetinho rockabilly, estou ansiosa para assistir Chatroom, onde ele atua ao lado de nada mais, nada menos que Hannah Murray, a Cass!

Jim Sturgess - A voz masculina mais linda de The Across Universe. A barbinha rala mais charmosa de todos os tempos. Jim tem a mania de garimpar papeis amor, como Dexter em One Day e o nerd Ben, em seu filme mais legal, 21. Sendo encantador em todos eles.

Jim Carrey - Sorriso lindo, cabelo bom, ruguinhas de expressão charmosas e a capacidade de me fazer rir com coisas muito babacas. Dono das melhores caretas não deixando de me fazer chorar em "Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças". Amor eterno.


Johnny Depp
- The Boss. Melhor ator de todos os tempos, figura mais excêntrica e carismática, homem com o olhar mais "killer" do universo. Me apaixonei por Crybaby Walker, por Edward Mãos de Tesoura e como não sei apaixonar pela loucura e genialidade do Capitão Sparrow?! Johnny leva o caneco no quesito "casável".

8 comentários:

  1. Nada como espalhar nosso amor platônico por artistas/personagens <33333 Jamie Campbell <333

    Sou nova aqui, e já chego chegando: posso fazer esse 'meme' também? kkk

    Seu blog é lindissimo

    ResponderExcluir
  2. Ó Deus, como resistir ao Harry do Prisioneiro? Com certeza é o mais "fofuxento", sei lá, é muito amor. KKKKKK Sua lista é da boa hein? Nada de moços muito clichês, tipo loiro dos olhos azuis. Assim que é bom! Jim Sturgess é todo charme né? Fala sério. KK
    Bjks :*

    ResponderExcluir
  3. Daniel Radicliffe, Jim Sturgees e Jonny Depp são incríveis. Não admiro apenas a beleza deles, mas também o trabalho dos três. Sem contar que eu tenho uma certa "quedinha" pelo Daniel e pelo Jim *-*

    ResponderExcluir
  4. Fique com os outros e deixe o Johnny Depp para mim. Só ele basta, hahahah. Amo esse cara!

    ResponderExcluir
  5. Menina, nunca iríamos brigar: também não temos o mesmo gosto para homem!kkkk. Um ou outro aí eu até acho bonito. Na verdade, todos são muito bonitos, tenho que admitir, mas gosto de homens meio a la Wolwerine, saca?Barba, músculos, voz grossa...ui!rs.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá,aqui é a Suzi (do Blog Abstrações)...Estou com outro perfil no blogger^^
    E não podia deixar de passar por aqui.... Só fiquei surpresa por ver o Jim aí na sua lista..rs! Sério?

    Mas,eu já vi o Jamie (lindo mesmo).

    ResponderExcluir
  7. São realmente incríveis. Aaron Johnson e Johnny Depp são maravilhosos. haha Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olha, acho que de todos, o que eu mais me apaixonei foi pelo Jim em Across the Universe.
    Mas claro que não ligaria nem um pouco se Sir Depp aparecer na minha porta ou acabar topando com o Jovem Mick por aí...

    ResponderExcluir