sábado, 31 de março de 2012

11 Beatrismos

Pois bem, eu voltei. Creio que minha consciência não é forte o suficiente pra estender por mais alguns dias minha ausência daqui, e como citei no post anterior, fiquei devendo a resposta do meme indicado pela Andréia. Antes de respondê-lo, vou logo indicar os quatro abençoados (ou não) da vez: Bia, Ana Luíza, Mari, Dayane e Juliana.

Indicados, divirtam-se! Demais leitores, caso se interessem em realizar o meme, julguem minha indicação como pública, e ambos não se esqueçam de me deixar a par de suas respostas! *-*

11 Perguntas
O propósito do meme é falar 11 curiosidades aleatórias sobre você, responder a 11 perguntas de quem o indicou, e indicar mais 11 pessoas (no meu caso, 5) para que façam o mesmo. Não se esqueçam de avisar por comentário as 11 pessoas (10, 8, 5...) deixando no post o link de seus respectivos blogs.

Lá vão as minhas!

-
1- Desde criança, tenho um pavor absurdo de pombos o qual até hoje ninguém sabe a procedência. Se vejo um pombo a 2 metros de distância já estou atravessando a rua, mudando de lado na calçada ou fugindo discretamente (ou não) pra um lugar bem distante dele. Pombos mortos me perturbam terrivelmente;

2- Não sei andar de bicicleta;

3- Só caio/tropeço/derrubo algo/alguém em locais públicos, na maioria das vezes, cheios de transeuntes;

4- Uma das coisas que me atraem no sexo oposto são gargalhadas estranhas, ou o combo voz bonita + gargalhada estranha + bom gosto musical;

5- Tenho uma poodle extremamente hiperativa, chamada Hami. Há algum tempo atrás, descobri que chocolate no organismo canino causa efeitos idênticos a entorpecentes no organismo humano. Isso explica muito de seu comportamento...

6- “Tomar banho” é fachada para meus ~15 minutos de rock star~ debaixo do chuveiro;
7- Tenho um tique nervoso o qual me obriga manter as mãos em movimento. Também costumo andar pela casa e falar sozinha, porém sou inofensiva. Na maioria das vezes. rs
8- Minha infância se resume a tinta guache, maquiagem de brinquedo, band kids e ligue os pontinhos;

9- Assistir A Fantástica Fabrica de Chocolate, implica em sucessivamente devorar uma barra de chocolate e passar o dia inteiro cantarolando.

10- Não desmerecendo qualquer outro tipo de presente, mas adoro ganhar sabonetes de aniversário;

11- No fundamental, achava a segunda coisa mais cool do universo engessar o braço. A primeira era a caixa de lápis de cor Faber-Castel 48 cores.

-
1.Qual a música que não sai da sua cabeça no momento?
Felizmente, é uma música muito boa: Read my mind - The Killers

2.Sua frase preferida no momento.
Não tenho exatamente uma frase preferida, mas ultimamente "We can be Heroes, just for one day" da música Heroes do David Bowie vem me trazendo grandes reflexões.

3.Qual foi o último livro que você leu e ficou 'OMG isso é perfeito, é incrível, não vejo a hora de ler demovo'?
Não costumo reler livros, e quando o faço, nunca chego ao final. No entanto, um livro e um autor que me surpreenderam bastante foram: Vampiros em Nova York - "Os Primeiros Dias" - Scott Westerfeld. Muito bom!

4.Último filme que assistiu que te deixou com a mesma reação a cima?
Closer – Perto Demais.

5.Qual o próximo livro que pretende ler? E filme?
Estou lendo "A Princesinha" e pretendo ler "A Sala dos Répteis". O próximo filme será 'My Fair Lady" ou "7 dias com Marilyn"

6.Qual sua rede social preferida?
Blogger, sem sombra de dúvidas.

7.Se você pudesse ser um personagem de um filme/livro, qual você seria? (contando a história do personagem, você não mudaria nada, apenas SERIA ele) (vi em um formspring uma vez)
Adoro personagens excêntricas e bondosas. Adoraria ser a Luna Lovegood, da série Harry Potter. Extremamente corajosa, leal e divertidíssima, é para mim, uma das personagens mais marcantes da série.

8.Qual livro você queria ter escrito?
E no final, a morte - Agatha Christie

9.Seu maior sonho no momento?
Passar o dia inteiro dormindo ou rolando na cama, sem nada me pesando na consciência. rs

10.Diga uma coisa que ninguém saiba que você faz/gosta?
Falar sozinha.

11.Qual seu desenho animado preferido? Quais ainda assiste?
Sem sombra de dúvidas toda série de Dragon Ball. Sempre que posso, também assisto Padrinhos Mágicos, Bob Esponja, Caverna do Dragão, animações da Pixar e clássicos da Disney. Ando com uma vontade absurda de rever "A espada era a lei".

-

Minhas 11 perguntas:

1- Se você tivesse a oportunidade de ser um super-herói por um dia, qual superpoder você gostaria de receber?
2- Qual seu gênero literário favorito?
3- Tem alguma paixão platônica por ator/cantor? Quem seria ele?
4- Qual é o seu "pequeno prazer de Amélie", uma coisa cotidiana que te deixe feliz?
5- Qual a lembrança mais marcante da sua infância?
6- Se pudesse escolher um lugar do mundo para morar, que lugar seria este?
7- Sua série de TV/filme favorito, atualmente.
9- Uma personagem que você admira, e uma que você se identifica.
10- Gosta de poemas? Se sim, qual o seu favorito?
11- Algo que mudaria no mundo, ou no comportamento das pessoas (incluindo você).

5 comentários:

  1. Essas foram respostas muito criativas. E você é alguém muito normal, pra mim ;]

    ResponderExcluir
  2. OMH! Somos meio que parecidas.
    Tipo se o homem tiver: voz bonita + gargalhada estranha + bom gosto musical; Me conquista HAHA Sei lá. kkkk

    ResponderExcluir
  3. Que fofis! Você sabe que não costumo fazer esses memes, mas fiquei seduzida ao exibicionismo de falar um pouco de mim, haha! Nós combinamos em algumas coisas - além do nome: Falo sozinha, tenho tiques nervosos e gosto de coisas estranhas nos homens (uma delas é a gargalhada). Fiz lá o meme, mas um pouco diferente: citei você, e falei 12 coisas sobre mim. Espero que você goste querida! Beeeeijo beijo beijo (e pare de dar chocolate pra sua cachorrinha!)

    AAAAAAH! Já ia me esquecendo: Voltei pro twitter! haha! Caso você tenha, me siga aí: http://twitter.com/mbeatrizfrases Eu te sigo de volta. muah!

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas respostas, além do mais por ter identificado com você em muitas coisas. Estou adorando a ideia de que eu poderei falar algumas coisas de mim lá no blog. Obrigada pelo meme, querida! Próximas postagens, já vou postá-lo.

    Um beijo.

    ResponderExcluir