sábado, 5 de setembro de 2009

Terças-feiras sonolentas.

Sabe toda implicancia que as pessoas tem pela segunda-feira ? Pois é , a minha é com a terça. Com todo respeito aos que tem afeição por esse dia tão chatinho de acordar. Na minha opinião é claro.
Toda terça é a mesma rotina, eu acordo antes da minha mãe, e fico lá, enroscando no edredom, meio sonhando acordada, pensando na vida com uma preguicinha boa de levantar. Fico lá , curtindo o quentinho da cama ( que é insuportavél por causa do calor do começo de verão ) , com os olhos melados de sono, ouvindo o tic-tac do relógio da Barbie que eu tenho desde criança, que já deveria ter sido substituido por uma coisa um pouco mais moderna. E funcional.
Enfim , tomo corajem, levanto da cama, faço o Nescau nosso de cada dia ( amaldiçou-o mentalmente que prefere a meleca do Toddy ao nosso querido e bom Nescau ) , escovo os dentes, abaixo meu cabelo, e vou destemidamente para a minha educação escolar. Duas aulas de geografia e química, a ultima de português. Ai meu deus!
Não que eu não goste de geografia. É a matéria que mais tenho afinidade desde que entrei no ensino médio, adoro a professora, e até a cheia dos rios eu acho interessante. O problema é o maldito sono que aparece nesse dia! Minhas palpebras vão caindo, minha visão embassando, o sono chegando ai eu ... ACORDO! Nunca chego realmente a cair na carteira, mas vontade não me falta. E esse tupor sonolento me acompanha por todas as aulas , e na ultima de Português eu entro quase em ponto morto, em estado vegetativo. E quando o sinal da ultima aula bate, o sono some, como uma nuvem de vapor de água que se dissolve.
Malditas terças-feiras.

4 comentários:

  1. uhahua, muito bom..
    kk
    A parte que me faz gostar um pouco menos da terça é a proximidade da segunda, mas me faz gostar por ser tão longe da proxima..
    Coitada da terça feira..


    www.nos4.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Não tenho problema com terças, até porque meus horários não são fixos, cada semana é um diferente, então não me importo tanto.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. terças feiras são tão monótonas.
    e aquela nossa ultima aula de portugues, é de seduzir.
    e bia, toddy é divo !
    teamo :*

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKK’

    Pra ser sincero.. Todo meus dias estão um porre.’ T_T

    Tem selinho pra’vc lá no blog.

    Bjuss

    ResponderExcluir