sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Remate anual!

Tudo na vida termina, isso é fato. Claro , algumas coisas você pode determinar o tempo que vai durar, como uma barra de chocolate, um pote de sorvete, um namoro; outras tem um tempo indeterminado de duração , elas simplismente acabam! Como sua musica preferida, aquela festa incrível, um namoro ( er , contraditório, eu sei -q ), um ano e claro , a mais dolorosa de todas, a vida.
Nunca fui do tipo de pessoa que faz aquela reflexãaaaaao de fim de ano, nem listas de resoluções de ano novo , aliás , tudo que estou decidida a fazer , nunca faço , minha dieta ainda está pra proxima segunda que nunca chega. Costumo deixar a vida guiar as coisas , como se estivesse em um barco no meio do oceano e não soubesse qual seria meu destino , afinal , não estamos todos encalhados no barco da vida ? É claro , podemos remar e remar , e decidir pra que rumo vamos ir , mas sempre há uma tempestade , uma brisa , um furacão que nos desvia da nossa rota inicial, nos fazendo tomar uma direção diferente e claro , atitudes diferentes e algumas vezes inesperadas.
Apesar de algumas vezes serem dolorosos, os fins são uma nova forma de recomeçar diferente, seja nessa vida ou na proxima, de aprender com os erros e de agradeçer a cada oportunidade boa que tivemos , a cada surpresa, a cada abraço , beijo e momento feliz que passamos .
É hora de acender as luzes da cidade , do coração , dos flashs das cameras registrando cada momento do termino de um ano especial e cada segundo de um ano novo , cheio de novas oportudinades , surpresas e aventuras prontas pra serem saboreadas em um enorme embrulho colorido chamado destino . Feliz fim de ano crianças, e não se esqueçam de sonhar cada vez mais!


* não galera , esse não é o ultimo post do ano ( eu espero ) , eu estava toda comovida com o fim desse ano de 2009 , que pra mim foi tão maravilhoso , que decidi fazer um post sobre o fim de ano e de todos os fins também *-*

* espero que nesse ano novo , dentro do meu embrulho haja muita inspiração pra atualizar esse blog , que esteve comigo em vários momentos esse ano \o/

3 comentários:

  1. nossa, é impressionante como o fim do ano mexe com a gente! sinto alguma coisa estranha sempre e não sei definir. não sei se é tristeza por acabar um ciclo ou esperança que coisas melhores aconteçam! achei seu blog maravilhoso e estou te seguindo também -nnnn

    ResponderExcluir
  2. Interessante esse post.
    É estranho parar pra pensar nessas coisas.

    Ameii seu blog e vou te seguir!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Acho que se tratando de fim do ano, o bom dele é que sempre nos espera um ano novo, pronto pra começar, trazendo consigo novas direções.
    beijos

    ResponderExcluir