domingo, 12 de setembro de 2010

Love likes a sweet potato

Me diga sincera verdade: Todo esse mistério foi ao acaso, você que inventou ?
Meu bem, você gosta do mistério, não da garota. Estranhamente perturbador, certo, diria alguém como eu. E não seria isso que eu sempre quis? Na filosofia sim, mas na prática...Á de convir que é muito complexo praticar um amor desse jeito. Amor? Seria amor? Ou pura invenção psicológica? O que seria o amor? Você não pode simplismente usar algemas?
Digo sobre amor, mas não sei se ainda o amo tanto. Mas o quero, com toda minha raiva, e talvez toda minha força também.
Despeito seria? Talvez todo o doce sabor de pronunciar “game-over” no fim, me faça quebrar balizas e atravessar todas as faixas amarelas de segurança.
Confrontar.
Você com todo esse mistério, e eu o confrontando. Será que essa juventude vai longe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário