domingo, 19 de setembro de 2010

Lucas diz:

Aproveite bem o Maximo que puder o poder e a beleza da juventude. Ou então esqueça. Você nunca vai entender o poder e a beleza da juventude, até que tenham se apagado.
Não se preocupe com o futuro, ou então, preocupe- se quiser, mas saiba que preocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete pra tentar resolver uma equação de álgebra.
Todo dia enfrente alguma coisa que tenha medo de verdade. Cante, não seja leviano com o coração alheio...Não ature gente de coração leviano. A peleza é longa e no fim, é só você contra você mesmo! Não esqueça os elogios que receber...esqueça as ofensas. Se conseguir isso me ensine, guarde as antigas cartas de amor, jogue fora provas velhas, estique-se. Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida, as pessoas mais interessantes que eu conheço não sabe aos 22 e alguns dos quarentões mais importantes que também conheço ainda não sabem. Talvez você se case, talvez não, talvez tenha filhos, talvez não. Talvez você se divorcie aos 40, dance ciranda em suas bodas de diamante. DANCE!
Dedique-se a conhecer seus pais, seja legal com seus irmãos, entenda que amigos vão e vem...Mas valorize os poucos e bons.
More uma vez em NY, mas vá embora antes de "endurecer". More uma vez no Havaí, mas vá embora antes de "amolecer", viaje!
Tome cuidado com conselhos que compra, mas seja paciente com os que ganha. Conselhos são uma forma de nostalgia, compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado do lixo...Esfregá-lo repintar as partes feias e reciclar tudo por mais do que vale!
Ame ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário