segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

E esse negócio de ser diferente...

Acabou ficando “igual”. Antes a moda era todo mundo ser bonitinho, cabelo arrumadinho, topete montadinho, certinho o colarinho. Aí vem um me dizer que ser diferente é legal. Até é ai, tudo bem né? Mas a mania pegou, e agora tem gente fazendo estripulias pra ser original...
Vai entender essa juventude.
Acho que o problema ta comigo, eu nunca entendi essa mania de querer ser alguma coisa. Você é o que você é, e pronto. Se algo te incomoda, você muda, muda pra melhorar você, pra, como posso dizer... Evoluir? Não pra ninguém ficar pagando pra mim, ou pra todos dizerem “nooooossa, que diferente!”. Esse negocio de ser do contra já deixou de ser sinônimo de atitude pra virar carne de vaca no mercado de quem ta interessado em aparecer.
Mas acho que o problema ta comigo sabe? Nasci idosa em uma época errada, perdendo o espaço nessa juventude exagerada.

Um comentário:

  1. Eu tb haha 'Mas acho que o problema ta comigo sabe? Nasci idosa em uma época errada, perdendo o espaço nessa juventude exagerada.'

    ResponderExcluir