terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Só Deus pra entender os Alienados


Vítima de minha própria fantasia. Confesso que gosto de imaginar, criar historias, falar com pessoas que não existem, falar por pessoas que existem coisas que eu gostaria que elas falassem. Já fui atriz, cantora, astronauta, princesa, pirata e super poderosa. Confesso que deixei tudo isso ir longe demais, e na hora de parar, eu não parei. Agora estou aqui.
Trancada no meu “conto de fadas” diante de um abismo que me separa da realidade. Com certeza quando a Cau (zebrou-.blogspot.com) ler isso ela vai falar “eu avisei, hem” e ela avisou. Minha mãe avisou, meus pais e me avô também. Mas quem disse que a mula escutou?
Agora eu, que em minha imaginação fui tanta coisa, sinto que não fui quase nada da realidade, e que não sei o que vou ser daqui pra frente.
Arquitetura, Direito, Publicidade, Letras...Ah, Publicidade. Ainda tem um ano? Ter, tem. Mas eu sempre quis tudo pra já. Só Deus pra entender os alienados.

-
NOTA:
Perdão pessoas, pela atualização meio depressiva. Compreendam, pra mim, não existe melhor fonte de idéias, desabafos, reflexões e inspiração do que o meu querido alacazaam. Se alguem se sente meio perdida como eu me sinto, não fique, triste. Acredite, você não é a única.

7 comentários:

  1. Tu tem tempo ainda para escolher o que quer ser. Seja o que te deixa mais feliz. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu sou bem assim tambem: no meu mundinho ç.ç
    http://prontaparacrescer.co.cc

    ResponderExcluir
  3. Linda! *-*

    Compreendo perfeitamente você, e peço apenas que avalie: toda essa sua aparente "fantasia", o conversar "sozinha" e se imaginar de mil e uma formas, apenas foi um grande exercício seu, para florescer a sua criatividade.
    Exatamente, criatividade você sempre teve de sobra, e por isso, é esse ser brilhante que eu sei que você é!
    Não pense jamais que perdeu tempo, porque não perdeu!
    Você sempre fez um treino sem saber, um treino de forma espontânea. Coisa que muitos precisam de curso pra aprender a fazer, você já nasceu sabendo! XD
    É sério! Isso tudo que você contou, é puro exercício para a mente e para a alma!

    Olha só... realmente, Publicidade é algo que eu acho que você tem muito jeito!
    Mas, respire fundo, fique tranquila, Bia-chan!
    Não apresse o rio. Ele corre sozinho! ^^

    Beijão *3*
    <3

    ResponderExcluir
  4. Fazia um tempinho que eu não vinha aqui, e me perdoe por isso, ok?
    Enfim, você ainda tem um ano, pode não ser muito, mas é o suficiente, só não esquente com isso. É uma decisão importante, eu sei, mas você vai se decidir, nem que seja de última hora.
    Bjs e Feliz Ano Novo :D

    ResponderExcluir
  5. Primeiro: não se desculpe :) um blog é feito (inicialmente) pra ser um diário.
    Segundo: continue, mesmo querendo tudo pra já, você ainda pode fazer muitas coisas que sequer imagina.

    ResponderExcluir
  6. Eu te entendo perfeitamente. Quando eu estava lendo me vi nas suas palavras, acho que muitas pessoas são assim como nós. Tudo bem, não tem mal em sonhar demais e criar tantos personagens, mas tem que ter saber separar um pouco.

    Adorei aqui *-* Alias, o nome do blog é muito legal, foi a primeira coisa que gostei.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Sabe, a partir desses sonhos, pode descobrir o que quer ser.
    Não pense neles só como ilusões. Tudo bem, não dá pra ser pirata, ou princesa, ou super poderosa (:D), mas pode pensar por que queria ser isso tudo.
    Tipo, eu queria ser super poderosa pra ajudar as pessoas, queria ter o poder da cura. Agora sei que quero ser médica. :D
    Pense assim, talvez facilite. :*

    ResponderExcluir