domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pintando o Dezessete

Lágrimas, uma garrafa de cerveja e um gato no colo. Uma dose de pinga paga por um amigo, um parabéns pra você de gente desconhecida. Funk (carioca) pré-histórico da pior qualidade, mais três ou quatro garrafas de cervejas, algumas fotos, uma em preto e branco. Beijos roubados, beijos devolvidos, beijos conquistados. Brigas e pazes.
Eu voltando pra casa às três horas da manhã com a meia-calça mais desfiada ainda.
E tudo isso foi pouco, se comparado ao meu pai me acordando as sete da manhã pra me mostrar a tatuagem nova.
Pior de tudo, é que eu gostei desse gostinho de quase maior idade.


(Só pra constar, meu b-day foi dia 11/02/11 e tudo apresentado nesse texto é (incrivelmente) totalmente verídico. Até a nova tattoo do veio.)

3 comentários:

  1. Haha, a melhor parte foi o seu pai te acordando para mostrar a nova tattoo. Esse é o tipo de coisa que a minha com certeza não faria rs.

    Eu também uso o esfoliante ClearSkin da Avon, e adoro! E também um sabonete esfoliante da Clean&Clear. Mas tô pensando em mudar um pouco, testar outros produtos...

    ResponderExcluir
  2. Seus 17 foi bem melhor que o meu que não passou de uma comemoração em casa KKKK Agora os 18 eu vou pra boate e vou me acabar!

    Parabéns atrasado amor *-*
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. 17 anos para mim é a idade perfeita, não sei o porquê, mas não vejo nada de mais nos 15 ou 18. Sempre almejei os 17. A que paai radicaal *-*
    Parabéns [ atrasado +1 ] :*

    ResponderExcluir