segunda-feira, 18 de abril de 2011

A mesma Garota para o Garoto Camaleão

Estou acostumada a acordar sempre com um cara diferente. Eu não sei que tipo de gene ele possui, ou se a falta de identidade o faz escolher ser uma pessoa nova todo dia. Porém, eu não posso reclamar da monotonia do nosso relacionamento, já que ela não existe.

Às vezes, você acorda como lorde cheio de formalidades rigorosas. Dorme, e no outro dia quando me vê em pé à frente o espelho, puxa-me pelos calcanhares para que deite contigo novamente.

Não sei se digo “Bom dia” ou “Seja bem vindo”, e, por mais que esse ziguezague pareça exaustivo para mim, eu me pergunto como é pra você? Acordar sempre com a mesma Magali!

Mas ontem, ah, ontem foi diferente. Acordou, e além de me dar bom dia preparou nosso café. Falava coisa com coisa, por mais insana que essa normalidade me pareça. Olhou em meus olhos, e me pediu em namoro.

Dormi e acordei desse sonho. Passei a mão pelo emaranhado de meus cabelos, e sem querer, enrosquei neles algo que reluzia.

Nossa aliança.


Seria o acaso, escolher Joel e Clementine para ilustrar esse post, e inesperadamente achar essa foto?

3 comentários:

  1. Mulher, eu nem sei o que dizer. Eu sempre gosto dos seus textos, muito, muito, muito mesmo. Mas sabe, nem sei o que comentar. Então, só vou dizer que a cada dia que passa eu gosto mais do seu blog, gosto mais dos seus textos e admiro mais o teu jeito de escrever.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa muito bonita essas palavras e o blog é muito interessante uhuu girl rsrs parabéns

    ResponderExcluir