quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Complexo de Fitness

Calças de ginástica. Tenho, creio eu, algum tipo de mania de perseguição relacionada a leggings, já que é só colocar um exemplar dessa vestimenta pra sentir um milhão de olhares repreensivos fuzilando minha nuca. Neurótico, eu sei.

Fato é, como se já não bastasse estar suada, com o rabo de cavalo espatifado e uma cara de louca desvairada depois de uma corrida, ouvir pseudo -gracejos de seres do sexo masculino (cujo o avanço na cadeia evolutiva foi comprometido) não é algo que eu possa considerar reanimador.


Afinal, o que há de tão provocante nisso?

Engraçado, quando uma garota responde à um desses "elogios" de forma repreensiva ou com um olhar do tipo "quero que você tome no seu orifício anal até a sua ultima encarnação" o dito cujo ainda se sente com o direito de responder alguns desaforos.

Quando mais nova, era encanada a ponto de vestir um jeans por cima da roupa de ginástica, para só tirá-lo na academia. Afinal de contas, não quero dar uma de puritana ou algo do tipo, mas ser secada a ponto de sentir as moléculas de água correntes no meu sangue se movimentarem e permanecer calada, é exigir um nível de paciência que ainda não alcancei.

Não sei muito bem o que se passa pela cabeça desses homens (que o meu positivismo julga como minoria) mas essa percepção de valorização feminina, ao meu ver, está totalmente distorcida.

Bom senso é legal e todo mundo gosta. Se uma garota pode passar ao lado da uma versão Romeu e Julieta de Leonardo DiCaprio sem sofrer um faniquito libidinoso, um cara pode muito bem guardar suas opiniões sobre calça leggings para outros que estejam interessados em ouvi-las. Eu, com certeza não estou, e não estou afim de parar de usá-las para me poupar disso.

Deu pra entender, seulindo?

7 comentários:

  1. Muito bom KKKKKKK Super verdade. Não dá pra entender o problema das calças de ginástica, parece que o mundo todo fica te olhando como se você fosse um vaca e estivesse querendo provocar a homarada ao sair na rua assim vestida. Poxa! Quem foi que inventou essas calças? Ainda estou decidindo que que é pior, o caminhoneiro buzinando ou o pedreiro assoviando. Que que fizemos pra merecer isso? KKKK

    Adooooooro aqui, já comentei que o design novo ficou lindo? Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu também não entendo toda esse frenesi com calças de ginástica. O caminho que faço até a academia tem várias oficinas mecânicas, obras e até um curso de solda que só tem homem. Então imagina o que eu sofro! Olha que nem sou gostosona, hahahah. Só é tranquilo mesmo quando o namorado vai comigo, e às vezes nem isso...


    Menina Encanada

    ResponderExcluir
  3. Olá Bia tudo bem? Adorei o seu blog e vim trazer novidades: lá no blog tem vários sorteios confere no link a seguir[http://www.nosnagravata.com/search/label/Sorteio] e também há um concurso super ótimo! Que tal participar? [http://www.nosnagravata.com/2011/12/concurso-monte-o-seu-look.html]. Espero você por lá! :D Karine Clessia

    ResponderExcluir
  4. è estranho, mas eu me sinto uma gorda, mesmo nao sendo, usando essas calças de ginasticas
    http://portifoliodasletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. KKKKKK, AMEI! Nossa, eu adoro seu blog e seus textos, esse principalmente, porque eu me identifiquei demais com ele. Muito bom :)
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. HA Pensei que fosse unica.
    Comecei usar esse tipo de calça agora,mas eu colocar aquelas blusas grandes que chegam até a coxa, pois assim dá pra esconder meus glúteos kkk

    Um Beijo

    ResponderExcluir
  7. A gente pensa igualzinho!

    Eu respondo, olho feio e coloco a criatura em seu devido lugar. Se a mulher não reage, fica a impressão de que ele causou o que queria, seja nojo, reciprocidade no que diz respeito ao desejo [!]. E ele vai continuar mexendo com outras.

    Mas também coloco meu fone de ouvido e às vezes prefiro ignorar. Perder foco na corrida por causa desses lixos? Neeem pensar!


    Beijo

    Andréia de Moura
    ♥ Andréia - http://goandreia.blogspot.com

    ResponderExcluir