quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Problemas : Cada um com o seu .

Estava lá eu , tranquila depois de uma das típicas aulas de fim de ano , que como todos sabem , em escolas públicas não servem pra nada . É , a realidade choca caros amigos , mas esse não é o caso , nem o post .
Minha mente, como sempre, estava a quilometros futuros daquele momento , onde eu perguntava para o Mike se ele tinha 1,75 pra me emprestar para o lanche da escola, quando fui abordada por minhas amigas . Contrariando meu momento de devaneio , Mirella e Isa, começaram a falar sobre uma tal festa, que a menina da outra sala iria fazer, para encerrar o ano com chave de ouro , bebidas , gente feliz gritando ' TODO MUNDO NÚ ' ( oi -q :$ ) e ypi ypi YIPIOOOCA hey ! -n , oh céus como eu adoro momentos boêmios ! AGRAM continuando ... felizes e saltitantes começamos a papear sobre tal festa, quando minutos depois , a primeira intriguinha começou . Intrigas são tipo , ervas daninhas , em toda terra boa tem uma . Eu por exemplo , tive várias esse ano , e acreditem meus amigos , elas não merecem um post aqui . O ruim das intrigas , além do motivo , é quem as provoca . Geralmente são uns felodaputa que adoram armar um barraco, não é atoa que em quase todas as festas tem uma , como quase todos nós temos um amigo felodaputa que adora armar um barraco , e acreditem no sentido figurado nada legal da expressão .
O fato é que certas pessoas , foram proíbidas , por alguem que não é dono da casa , de ir na festa. Ok , estou dando uma festa , na MINHA casa , eu seleciono as pessoas , é uma coisa , agora , sou UMA das 'organizadoras' de uma festa , e quero por simples birra , privar uma pessoa de ir , sendo que a casa NÃO é minha , é totalmente diferente , e muito infantil de fato. Não vou falar quem participou , mas acabou todo mundo apontando o dedo pra cara do outro , dizendo verdades desnecesárias , olhando feio , e aumentando o tom de voz por pouca coisa . Pra no final , que fez o rolo todo , ficar fazendo cú doce , e dizer que não quer mais ir na festa ! O pior é que o que era pra ser algo divertido e animar a turma , se torna uma situação desagradável , por motivos ridículos e sem fundamento.
Mas o melhor disso tudo , é que todos vão na festa , e quem não quer ir , que fique chupando o dedo.
Me falem uma coisa , tem coisa melhor do que ver o 'intrigueiro' perder toda a razão ?

3 comentários:

  1. Confusões pré adolescentes.. vai entender...


    Visita ae qq hora:
    http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

    Bejo

    ResponderExcluir
  2. Odeio isso. Gente que procura confusão e intrigas, mais cedo ou mais tarde, acaba sendo o "bobão" da vez.
    Valeu os comentários. #tamojunto

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. "a quilometros futuros daquele momento "

    nossa, voce parece mto comigo, me identifico mto com seu blog, serio!

    http://79limas.blogspot.com :=

    ResponderExcluir