segunda-feira, 7 de março de 2011

THE FINAL FIGHT

Creio que tanto falei de ti nas entrelinhas, que se um dia descobrirem sua identidade, será famoso na blogsfera.
Eu não quero sua piedade com esse texto, nem a candura de suas palavras de consolo, que você sabe muito bem escolher. Não há porque sentir pena, se eu mesma me deixei envolver.
Eu acho incrível, mas quero te ver feliz um dia. Quero que um dia você saiba o quanto é difícil gostar de verdade de uma pessoa, querer cuidar e ser incapaz de fazer mal, e quando involuntariamente o fizer, sentir o maior culpa e remorso que pode caber em uma pessoa. Às vezes assumir sua culpa pra não assumir que ela é culpada.
Eu sempre fui coração mole, incapaz de fazer mal as pessoas que gosto. E logo eu, que sempre levantei a bandeira do amor próprio acima de tudo, vi escorrer pelo ralo todo o meu orgulho em lágrimas de dor, tristeza e às vezes piedade. Puro merchandising , só querendo chamar atenção, porque o pouco que eu podia ter de você eu não queria perder em joguinhos egocentricos.
Eu nunca quis amor perfeito, nem ceninha de novela. Eu só queria gostar de alguém, e poder mostrar isso. Há em mim uma timidez incomparável que me impede de demonstrações afetivas exacerbadas, exceto quando há muita intimidade ou muito carinho. Ambos foram os casos, e muitos foram os abraços negados. Eu só pedi abraços, e no final tive uma decepção.
Coisa que muita gente tem.
Eu não vou correr mais atrás, e fazer de tudo para ainda alimentar as esperanças. Se um dia sentires saudades, não venha. Use toda indiferença que teve com meus sentimentos quando eu os nutria agora que eu vou parar de alimentá-los.
Quero um tempo, cicatrizar, sofrer em silencio. Se antes eu rogava pelo seu gostar, hoje rogo para que o meu acabe.
Sua amizade, eu dispenso. Não pela falta do querer, mas por falta de forças para impedir que esse sentimento cresça em cada conversa nossa, e a cada vez que ouço a sua voz.
Eu quero a sua felicidade, mas eu quero muito ser feliz também. E se você em vez de contribuir me impede, eu prefiro que se afaste.

Isso é muito menos fofo na vida real.

4 comentários:

  1. as vezes a gente tem que abrir mao do que gosta pra nos preservar , mesmo que doa demais...

    ai ai

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAH QUE LINDO! *-*
    *morre pra sempre*

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe, por algum motivo, as vezes devemos nos habituar a ouvir antes de tentar definir qualquer sentimento ou motivo.

    ResponderExcluir